IV Semana de Ciências do Mar

A Semana de Ciências do Mar é só no fim do ano. Temos muito trabalho para fazer e por isso precisamos de você para que possamos sempre fazer o melhor. A idéia é que esta atividade seja construida por todos. Que possamos nos identificar com a semana.

A semana é aberta ao público, mas o público alvo principal são os alunos do LABOMAR. Faça críticas construtivas sobre o que já vivenciou nas outras edições da semana ou dê sugestões de Tema central, minicursos, palestrantes.. etc..

Não levará muito tempo e é anônimo. Você também pode citar o que não gostaria que se repetisse do que ocorreu em outras edições da semana. Link para sugestões:

PS: Professores, técnicos, alunos de ciencias ambientais, pós graduação… todos podem responder!